terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Secretário de Educação Realiza Primeira Reunião com Gestores Municipais


A Prefeitura de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Educação, foi realizada uma reunião com todos os gestores de escolas e creches, na tarde desta segunda-feira 13. O encontro aconteceu no gabinete do Secretário de Educação Orlando Bezerra, onde, foram tratados os assuntos relacionados à educação municipal de Tarauacá como: O início do ano letivo, Mobiliário, Equipamentos, Reforma, Quadro nas escolas, Sublocação, Pafe, Permutas, Posse dos Gestores, Calendário Escolar, Planejamento Inicial com Equipe Gestoras e Professores.

“Na reunião o Secretário de Educação Orlando Bezerra agradeceu a todos os gestores presentes e disse que estava muito grato com o trabalho de todos, por que sem o apoio de ambos, a nossa educação não estava no nível que chegou. E deu boas vindas aos novos gestores reeleitos e eleitos e agradeceu todos os gestores que já cumpriram com sua função e disse que a contribuição de cada um foi muito importante para a educação municipal”. Destacou Orlando Bezerra.

Na oportunidade, foi discutido sobre as mudanças que vai acontecer nas unidades de ensino, por motivo das eleições de gestores além de outros assuntos internos.

A Diretora de Ensino Elcilardes Mesquita também parabenizou os gestores presentes e orientou os gestores sobre os procedimentos a serem adotados nos estabelecimentos de ensino para o inicio do ano letivo de 2020. 

Na reunião, os gestores e coordenadores comentaram da satisfação em trabalhar na rede e sugestões foram apontadas para esse ano letivo, que inicia na primeira quinzena de Fevereiro de 2020. 

Os gestores estão muito confiantes com a nova gestão e empenhados para exercer um bom trabalho. 

“Todas as conquistas da Secretaria Municipal de Educação, se devem graças aos investimentos que foram feitos pela a prefeita Marilete Vitorino e o vice-prefeito Chico Batista que não mediram esforços para investir na qualidade da educação, tanto da zona urbana como da zona rural”. Completou o Secretário Orlando Bezerra.

Nenhum comentário: