terça-feira, 14 de janeiro de 2020

TARAUACÁ: Rodrigo Damasceno ainda não se definiu sobre filiação ao PSDB e candidatura à prefeitura do município


Pé no freio

Dado como candidato natural à prefeitura de Tarauacá, Rodrigo Damasceno ainda não decidiu sobre a candidatura. Ele está imprensado entre as opiniões contrárias das duas mulheres da vida dele.

Cruz e espada

Enquanto a mãe de Rodrigo, a empresária Bebé Damasceno quer o filho disputando a prefeitura pelo PSDB, a esposa dele não tem o menor interesse em ser primeira-dama.

Paz em casa

Rodrigo pretende pacificar a família antes de tomar a decisão. Caso Bebé ganhe a disputa e a nora seja convencida, Rodrigo assina a ficha de filiação ao PSDB e anuncia a candidatura. Caso contrário, Tarauacá assistirá a comemoração dos adversários.

A tapas

Lauro Benigno (PSB), Janaína Furtado ( PP) Júnior Feitosa ( MDB) e até Chiquinho TK vão disputar o apoio de Rodrigo à tapa logo depois da comemoração pela desistência. O ex-prefeito é considerado o candidato mais forte.

Contrário

Efeito contrário causa o apoio da atual prefeita Marilete Vitorino ( PSD), que todo mundo dispensa. Até quem ainda não decidiu sobre a candidatura como é o caso de Rodrigo Damasceno. Educadamente ele diz que é mais natural Marilete retribuir a ajuda dos que a apoiaram na última eleição.

Stand by

Rodrigo está mantendo o PSDB em stand by. Vai voltar a conversar com as lideranças tucanas após a decisão de participar ou não do processo eleitoral. A decisão deverá ser tomada em breve porque o partido não poderá esperar indefinidamente.

No PTB

Chiquinho Tarauacá espera conseguir participar da eleição desse ano pelo PTB. O Partido Trabalhista Brasileiro fundado por Getúlio Vargas e desvirtuado ao longo de sua existência. Atualmente o PTB é presidido por Roberto Jefferson.

Foi o Chico

O nome por trás da Lei que proíbe a inauguração de obras inacabadas é Chico Viga. O projeto aprovado na Assembleia Legislativa e sancionado pelo governador é de autoria do deputado Chico Viga ( PHS).

Gratidão

O deputado Luiz Gonzaga é dessas pessoas adeptas do " ninguém solta a mão de ninguém ". Por telefone manifestou gratidão à professora Mônica, coordenadora de ensino de Rodrigues Alves, que autorizou, a construção da escola na comunidade Continuação.

MP nele

Os garis de Feijó continuam a trabalhar sem equipamentos de proteção- EPI, apesar das insistentes cobranças. "Não tem outra saída: Ministério Público", declara o vereador Tarcísio Araújo (PCdoB).

Diferenças

Na China, o país mais rico, mais até que os Estados Unidos quando se leva em conta o PPC, Paridade do Poder de Compra, as estatais controlam toda a produção de energia do país. No Brasil onde estão entregando tudo para a iniciativa privada o Acre está no fundo do poço da Energisa.

Saturação

O Brasil tem uma população carcerária de 800 mil detentos que são ligados a 8 milhões de pessoas. As facções dão proteção dentro e fora dos presídios, portanto a questão necessita de uma solução inteligente pois quanto mais encarcerar mais essas organizações irão crescer.

Saturação II

A população carcerária do Brasil, equivale a população do Acre. É como se tivéssemos um estado do Acre de presos no país.

Bom dia secretária de Turismo Eliane Sinhasique, entre pórtico com Plácido de Castro ou dinossauros sou mais o Mapinguari.

Coluna Política
Angélica Paiva
Notícias da Hora

Nenhum comentário: