quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

TRIPLO HOMICÍDIO EM ALAGOAS É REGISTRADO NA PASSAGEM DE ANO; FAMILIARES CLAMAM POR JUSTIÇA (GN - AL)


Segundo testemunhas, alvo dos criminosos seria um homem que faz uso de tornozeleira eletrônica. Crime foi na cidade de Paripueira/AL - Cortesia

Familiares das vítimas do triplo homicídio ocorrido em pleno Ano Novo, em Paripueira, Litoral Norte do estado, clamam por justiça. O crime vitimou Mauro Sérgio Amâncio dos Santos, 44 anos, Andreia Rocha dos Santos, 36 anos, além de uma pessoa não identificada. O alvo dos criminosos seria um homem que faz uso de tornozeleira eletrônica. 

A esposa de Mauro lamentou o ocorrido, comentando que ele estava animado com a chegada de um novo ano e que havia pedido para ela arrumar a roupa dele para assistir à queima de fogos do Réveillon de Paripueira. 

"Ele se vestiu, se calçou e estava avexado pra vir. Ainda faltava pentear o cabelo, aí ele disse: 'vá logo, se não for, deixo você e vou andando'", disse a esposa da vítima em entrevista à TV Ponta Verde. 

Ela ainda falou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) demorou horas para chegar ao local. "Ligamos para todo canto e, quando veio chegar aqui, não teve mais graça". 

Testemunhas contaram à polícia que o alvo dos criminosos seria um homem que usava tornozeleira eletrônica, identificado como Edslan, que teria passagem por tráfico de drogas e roubo. "Eu só queria justiça. Minha filha não merecia isso", disse a mãe de Andreia. 

O CRIME

As vítimas bebiam em via pública quando foram atingidas pelos disparos de arma de fogo. Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 3ª Companhia Independente foram acionados ao local e constataram o homicídio. 

Conforme a polícia, as vítimas foram identificados como Mauro Sérgio Amâncio dos Santos, 44 anos, Andreia Rocha dos Santos, 36 anos, além de uma pessoa não identificada.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam comemorando a chegada de 2020, quando foram surpreendidas pelos criminosos, que efetuaram os tiros atingindo as costas do trio. Outra pessoa, que não quis se identificar, contou que precisou correr para não ser morta.

Gazeta Web

Nenhum comentário: