domingo, 16 de fevereiro de 2020

Elana, do BBB19, realiza sonho de desfilar pela primeira vez no Carnaval: 'Treinando o samba'

A influencer, que vai representar a Grande Rio, conta que vai curtir a folia solteira: 'Vale beijar na boca no Carnaval, mas sou muito na minha'
Por Gshow — Rio de Janeiro
16/02/2020 07h37 Atualizado há uma hora

Elana, do BBB19, estreia no Carnaval — Foto: Dhiego Sousa/ Divulgação

Elana não vê a hora de colocar os pés na Sapucaí e desfilar seu gingado. A ex-BBB estreia no Carnaval carioca a convite da Acadêmicos do Grande Rio, no domingo, 23/2, como destaque do abre-alas e promete fazer bonito pela escola. Ao Gshow, ela contou com está a preparação:

"Tirando a ansiedade, estou tentando me esforçar ao máximo, participando de ensaios, treinando o samba e indo direitinho à academia. Confesso que não consigo fazer dieta."

Elana ensaia para fazer bonito em sua estreia no Carnaval do Rio — Foto: Dhiego Sousa/ Divulgação

A primeira vez na avenida, ninguém esquece. O coração bate acelerado para realizar um grande sonho:

"É meu primeiro Carnaval, estou muito feliz e animada, pois sempre assisti com meus pais aos desfiles pela TV e a gente ficava admirando o espetáculo. Parece mentira que este ano vou estar ali na avenida cantando e desfilando."
Elana está solteira e diz que gosta de ficar livre na folia — Foto: Dhiego Sousa/ Divulgação

Segundo Elana, o look vai ser mais comportado do que o biquíni que usa na praia. "A fantasia é surpresa, mas está perfeita. Tem bastante plumas". A ex-participante do reality confessa que está acompanhando o BBB20 e está gostando:

"Estou adorando. Está tendo bastante fogo no parquinho e querendo ou não a gente gosta."

Elana — Foto: Divulgação/ Renique Alves

Solteira, Elana vai passar a folia sem se preocupar com relacionamentos:

"Gosto de estar livre e não quero dizer que namoro atrapalhe ou seja um saco. Mas, para a gente ser feliz e curtir qualquer coisa, não precisa estar namorando. Atualmente prefiro deixar como está, se amanhã eu aparecer namorando é uma consequência."

Mas, se pintar alguém interessante, ela não descarta um amor de Carnaval:

"Quem me conhece sabe, eu amo ir para qualquer evento para dançar feito louca e, se encontrar alguém interessante é consequência. Vale beijar na boca no Carnaval, mas sou muito na minha."

Nenhum comentário: