segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Fagner Sales é o favorito para prefeito de Cruzeiro do Sul, mostra pesquisa


O advogado Fagner Sales, filho do ex-prefeito Vagner Sales, é o preferido para assumir o cargo de prefeito de Cruzeiro do Sul, segundo a pesquisa Realtime Bigdata, e divulgada pela TV Gazeta nesta segunda-feira, dia 17. O levantamento foi feito nos dias 12 e 13 de fevereiro, e ouviu 630 pessoas.

Na pesquisa espontânea, segundo publicou o site agazeta.net, o atual prefeito Ilderlei Cordeiro aparece na frente, com 8% das intenções de votos. Já Fagner Sales marcou 3%,. O ex-deputado federal e ex-vice-governador do Acre, Cesar Messias, e ainda a deputada federal Jessica Sales, aparecem em terceiro com 2% das intenções.

Na votação estimulada, num primeiro cenário, Fagner Sales aparece em primeiro com 23%, seguido de Cesar Messias, Ilderlei Cordeiro e Marcelo Siqueira, ambos com 11%. No segundo cenário, Fagner Sales também lidera com 26%, Ilderlei tem 14%, Cesar Messias e Marcelo Siqueira marcam 13%, cada.

Já na rejeição estimulada, o atual prefeito do município aparece na frente com 25%, Fagner Sales vem a seguir com 17%, 13%rejeitam todos e 12% não rejeitam nenhum dos possíveis candidatos.

Noticasdahora

Nenhum comentário: