segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

MEU AMIGO: ANTÔNIO ALVES PEREIRA TK "MEU AMIGO SE FOI"... -ANTÔNIO ALVES PEREIRA-IN MEMORIAM-


“RECORDAR É VIVER”
Meu amigo Antônio Alves Pereira: Quem não se lembra de sua voz marcante, apresentando os desfiles e datas comemorativas em Tarauacá!!! É meu amigo... “Recordar é viver”, e hoje sua frase faz enorme sentido, pois recordamos cada momento que vivemos, e vivemos para poder lhe homenagear mais uma vez.

Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo!

Vou lembrar para sempre de nossas conversas e conselhos que voce me dava. Quantos jogos trabalhamos juntos.... Lembro de quando perguntava a temperatura da cidade e cheio de graça, botava o dedo na boca e dizia: “A temperatura na terra do abacaxi é de 38 graus”. Foi o senhor que me disse que deveria criar um bordão para transmissão de nossos jogos, então criei um: “Passaram o rodo no rapaz”. Até hoje, lembro das risadas que demos nas ondas do rádio.

Tive o prazer de lhe homenagear em um dos meus projetos em 2014. Lembro de sua felicidade estampada nos olhos. Você foi um grande amigo e nunca será esquecido. Por todo bem que proporcionou a quem estava ao seu redor você será lembrado. A vida está constantemente nos lembrando que devemos aproveitar todos os momentos intensamente. Você se foi, meu bom amigo, e gostaria tanto de mais uma conversa, de mais um abraço... Até breve... O senhor foi e sempre será uma pessoa especial na minha vida e na vida de todos os tarauacaenses. ADEUS amigo... (Flávio Santos)

Por: Copyright© 2020 @Kbym

Nenhum comentário: