terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Prefeita Marilete e Secretário de Educação se reúnem com diretores das Escolas Municipais


A Prefeita Marilete Vitorino, juntamente com o Secretário de Educação Orlando Bezerra, se reuniram na manhã desta terça-feira (18), com os diretores da rede municipal de educação.

O encontro ocorreu no Gabinete da Prefeita e teve como pauta melhoria na educação da rede municipal.

Na oportunidade a Prefeita agradeceu a todos pelo trabalho desenvolvido nos últimos três anos e ressaltou que está sempre com as mãos estendidas para à educação.

Marilete Vitorino destacou os avanços alcançados pela educação. “A luta pela melhoria na educação em nosso município, começou em 2017. Quando assumi encontrei escolas em situação precária, fizemos um planejamento e realizamos melhorias que necessitavam naquele momento. Hoje temos escolas reformadas, ônibus de transporte escolar todos com suas revisões em dia, professores e ensino de excelência, uma merenda escolar de qualidade sendo abastecida pela agricultura familiar gerando empregos e renda, e isso mostra que estão valorizando sim a educação”, enfatizou Marilete Vitorino.

A gestora ouviu atentamente todas as reivindicações, tornando o diálogo proveitoso para a gestão.

Futuras reuniões deverão ocorrer com a finalidade de manter um diálogo constante com os gestores da rede municipal de ensino.

Nenhum comentário: