quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

“Se não está pagando nem as contas e ainda está falando em zerar”, dispara Manoel Moraes contra Gladson


Da redação do Notícias da Hora 18 Fevereiro 2020

“O que não pode é o nosso governador chegar aqui e dizer: ‘eu vou zerar, eu vou diminuir’. Se não está pagando nem as contas e ainda está falando em zerar. Quero deixar a minha fala aqui para a equipe econômica dele. Chega de fazer média, chega de enganar o povo”

O deputado Manoel Moraes (PSB), que sempre tem votado em matérias do governo Gladson Cameli, nesta terça-feira se pronunciou contrário a redução do ICMS dos combustíveis. Ele repudiou a fala do governador de que iria zerar o ICMS assim como anunciou o presidente Jair Bolsonaro. Ele frisou que tanto Gladson quanto Bolsonaro jogam para a plateia ao anunciar o que não se pode cumprir.

“O que não pode é o nosso governador chegar aqui e dizer: ‘eu vou zerar, eu vou diminuir’. Se não está pagando nem as contas e ainda está falando em zerar. Quero deixar a minha fala aqui para a equipe econômica dele. Chega de fazer média, chega de enganar o povo. Falar o que sabe que não vai fazer para enganar o pobre do povo”, disparou o deputado socialista.

Manoel Moraes citou que “todo dia ele [Bolsonaro] tem que falar uma besteira que isso faz bem a ele. Uma é esconder as coisas ruins que estão acontecendo no Brasil. Tem muitas coisas no Brasil, que quando ele quer esconder, ele fala uma coisa. Sou contra a redução do ICMS dos combustíveis porque tem coisas mais importantes para resolver”, desabafou o parlamentar ao citar que tudo não passa de uma enganação.

Nenhum comentário: