segunda-feira, 16 de março de 2020

Acidente na Chico Mendes deixa um morto e três feridos


Redação do Notícias da Hora 15 Março 2020

Um adolescente morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente automobilístico na Via Chico Mendes, na tarde deste domingo, 15, próximo ao Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco.

Consta nas informações colhidas pelos militares que atenderam a ocorrência que a condutora do Fiat Punto Attactive, de Placa NAD final 98, conduzia o veículo quando perdeu o controle e veio a se chocar contra um poste de energia.

Com a colisão, a estrutura de cimento não suportou e veio a cair sobre uma das vítimas. O adolescente Natanael Souza da Costa, 13 anos, foi arremessado para fora do carro quando foi atingido pelo poste.

As outras vítimas ficaram presas nas ferragens. Trata-se de Nayara Gomes de Freitas, 21 anos, e a irmã dela, Nicole Dandara Gomes Pereira, 19 anos. A criança de cinco anos, que estava no carro, não teve o nome revelado. O Corpo de Bombeiros ajudou no resgate das vítimas.

Eles foram conduzidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro de Rio Branco em estado estável, apesar do forte impacto.

O corpo do adolescente foi conduzido à base do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe.

A Polícia de Trânsito isolou a área para o trabalho de perícia.

Nenhum comentário: