domingo, 22 de março de 2020

Forte ventania causa destelhamento de casas, queda de árvores e em Sena duas vítimas fatais

Redação do Notícias da Hora,com informações da Assessoria do CBMAC 22 Março 2020

Com a forte ventania que se abateu ontem em quase todo Acre por volta das 21 horas, o Corpo de Bombeiros de Rio Branco atendeu sete ocorrências de quedas de árvores e destelhamento de casa. Em Sena Madureira, uma tragédia foi registrada. Uma árvore caiu sobre uma família que trafegava pelo ramal Mário Lobão.

Na capital acreana, os bairros atingidos foram o Bairro 15, Estação Experimental, Tancredo Neves, Montanhês e zona rural do Quixadá. Além do município de Senador Guiomard.

No Quixadá, a árvore caiu sobre a residência, mas não houve vítimas fatais. Da mesma forma se deu no Ramal do Macarrão, região da Vila Acre.


Em Sena Madureira uma tragédia foi registrada por volta das 19h30. Uma família trafegava em uma moto pelo Ramal Mário Lobão, km 28, foi atingida por uma árvore que caiu sobre a moto em que estava a família. Duas pessoas morreram no local: Ryan Nascimento da Silva, 6 anos, e Lucilene Gonçalves do Nascimento 36 anos.

Uma guarnição de bombeiros militares deslocou-se rapidamente para o local, porém antes do destino, caíra outra árvore, interditando o ramal, a qual foi necessária a remoção para prosseguir com a viatura. Todas as vítimas foram resgatadas e levadas para o Hospital João Câncio Fernandes, na cidade de Sena Madureira.

Nenhum comentário: