terça-feira, 10 de março de 2020

HOMEM É MORTO A PAULADAS E OUTRO FICA FERIDO NO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

Testemunhas disseram que vítimas se envolveram em confusão com duas pessoas que não foram identificadas e que fugiram depois do crime 


Um homem identificado como José Cláudio da Silva, de 48 anos, foi morto a pauladas nessa segunda-feira (9), próximo ao distrito de Areia Branca, na zona rural de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano. Uma segunda vítima também ficou ferida após uma suposta briga.

Segundo informações, uma guarnição da Radiopatrulha (RP) foi acionada ao local e encontrou a vítima já em óbito e outro homem, de 28 anos, ferido. 

A suspeita é que eles teriam se envolvido em uma briga com outras duas pessoas, que não foram identificadas, e fugiram do local antes da chegada da polícia.

A vítima ferida foi levada ao Hospital Regional de Santana, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde dela não foi divulgado. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas e realizaram os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.

Gazeta Web

Nenhum comentário: