terça-feira, 10 de março de 2020

"Lave sua boca para falar de mim, não me ameace deputado", dispara Neném contra Calegário

Da redação do Notícias da Hora 10 Março 2020

A sessão desta terça-feira ficou tensa quando o deputado Neném Almeida (SD) acusou o deputado Fagner Calegário (PL) de ameaçar parlamentares, votar contra o governo e ao mesmo tempo participar das reuniões da base governista na Casa Civil.

“Lave sua boca para falar de mim. Não me ameace deputado. Pra mim base é base. Agora vem falar de respeito. Quem não tem moral é o senhor. O senhor tem que procurar um psicólogo”, disparou Neném Almeida.

Fagner Calegário disparou que “só tem santo nessa Casa” e acrescentou que “não dá para falar sobre postura dos colegas aqui na tribuna quando tem deputado que encenou aqui em cima com avião, não é deputado Roberto Duarte? Mas, me desculpo com os colegas, assim como já pedi desculpas em outras ocasiões. Para mim, esse assunto está encerrado”.

Toda discussão em torno do assunto começou quando o deputado Roberto Duarte repudiou a fala de Calegário proferida na última quinta-feira, 5. No discurso, Calegário levantou a suspeita de que colegas não foram à sessão devido uma operação da Polícia Federal que estava em curso naquele dia.

Nenhum comentário: