terça-feira, 31 de março de 2020

MDB e PSDB firmam aliança para disputar eleições em Cruzeiro do Sul

Nem mesmo a pandemia do coronavírus estacionou as movimentações políticas para as eleições deste ano. Enquanto alguns líderes se preocupam com a saúde da população e os efeitos colaterais da doença, o MDB e o PSDB firmaram aliança para concorrer a Prefeitura de Cruzeiro do Sul.

PSDB do vice-governador, Wherles Rocha, vai indicar o vice da chapa do ex-prefeito, Vagner Sales, que devido processos judiciais teve seus direitos políticos suspensos, de modo que quem deve encabeçar a chapa é seu filho, Fagner Sales.

Ao que tudo indica, o vice deve ser alguém de dentro da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul, a exemplo do empresário Luis Antônio da Cunha.

“A política é dinâmica. Podemos dizer que esta aliança poderá se estender em todos os municípios do Acre. O MDB e PSDB poderão fazer uma dobradinha para disputa as prefeituras dos principais municípios do Acre, incluindo a de Rio Branco. A aliança atende a um apelo de mudança que os eleitores entendem que seja necessário realizar no Estado”, frisou Vagner Sales.

Nenhum comentário: