sexta-feira, 6 de março de 2020

"Não tenho culpa dos seus problemas", diz deputado para eleitora que pediu ajuda para irmã com câncer

"Não tenho culpa dos seus problemas", diz deputado para eleitora que pediu ajuda para irmã com câncer
Angélica Paiva, do Notícias da Hora 05 Março 2020

Nem no câncer

Segundo o dramaturgo Nelson Rodrigues, o mineiro só é solidário no câncer. Pois no Acre, tem deputado que não é solidário nem no câncer. Print de uma conversa de uma eleitora com o deputado Marcus Cavalcante ( PTB), mostra isso.

Nem no câncer II

A eleitora que pediu ajuda para o tratamento da mãe, que tem câncer printou a resposta do parlamentar que disse : "Não tenho culpa dos seus problemas", e espalhou nos grupos de Whatsapp de Feijó.

Respingos

Problemas como esses respingam negativamente no irmão Kiefer Cavalcante ( PP), candidato a reeleição.

Capital do agro

Aliás, os feijoenses dizem que o município entrou com tudo na era do agronegócio- se prepara para ser o maior produtor de bananas do estado: os moradores começaram a plantar bananeiras em cada buraco da cidade e em pouco tempo Feijó se transformou num bananal.

Sem apoio

Grupo do deputado José Bestene comemora o anúncio do nome dele ( previsto para sexta-feira), como candidato do Progressistas à prefeitura da capital, mas o governador Gladson Cameli ( PP ), não está ganho para esse jogo.

Tudo?

À amigos próximos Gladson teria dito: " Como assim? Quer a Assembléia, a Saúde, a Educação e até a prefeitura? Quer tudo?"

Muito além

Entre os deputados o comentário era que o governador não sabe mensurar desejos- esqueceu o Vaticano, o Principado de Mônaco e o trono da Inglaterra.

Carta

A carta na manga de Bestene chama-se Tião Bocalom ( PSL), a quem pretende convencer a esquecer o mandato de Manoel Marcos ( PRB) e entrar na campanha como vice- prefeito do PP. Se Bocalom aceitasse, Bestene poderia barganhar o apoio de Gladson alegando ser essa uma chapa de peso. Talvez tenha esquecido de combinar com os russos.

Platéia

Comentário mordaz do deputado Fagner Calegário PL), na reunião dos deputados com a Ageac e taxistas quase acaba mal. Bestene tentava explicar para os taxistas as dificuldades de fiscalização por causa do reduzido número de funcionários na Ageac quando foi interrompido pelo comentário irônico de Calegário- " Pelo número de computadores comprados pensamos que houvesse excesso de funcionários ". Empurrou o dedo na ferida aberta de José Bestene e o pau cantou na frente de todos.

Positivo

Foi lindo o gesto do governador Gladson Cameli de deixar tudo de lado para ir até a Assembleia parabenizar o funcionário Cacá pelo aniversário. Cacá é quem serve cafezinho para os deputados no plenário e um querido de todos.

Negativo

Mas foi muito feio, grosseiro e desnecessário tratar mal seu ex- super secretário e menino de ouro, Thiago Caetano na saída da Assembleia. Quem estava perto jura que ouviu o governador dizer- " Sai Thiago, não quero conversa com você ".

Marcus Alexandre

O PT acha que a popularidade do ex- prefeito ( em alta, segundo eles), o credencia a principal cabo eleitoral de Socorro Néri ( PSB). Eles só não conseguiram convencer a prefeita disso.

Mulher Maravilha

A homenageada de hoje na semana da mulher é Raimunda Ferreira da Costa, dona Pequenina, irmã Pequenina ou mestre Pequenina ( in memorian), que ao contrário dos apelidos marcou a vida dos acreanos como uma grande mulher. Nossa homenagem à mãe da UDV.

Bom dia deputado Neném Almeida que entrou na vibe da politica-entretenimento. Uma guinada e tanto para quem veio do movimento sindical e de quem se esperam resultados.

Nenhum comentário: