segunda-feira, 16 de março de 2020

Petecão diz que Bolsonaro contribuía mais com o País se falasse “menos besteira”

Petecão diz que Bolsonaro contribuía mais com o País se falasse “menos besteira”
Da redação do Notícias da Hora16 Março 2020
O primeiro-secretário do Senado Federal, Sérgio Petecão (PSD/AC), disse em entrevista em uma emissora de Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira, 16, que o presidente da República, Jair Bolsonaro, precisa deixar de falar “besteira”.
“Acho que o presidente Bolsonaro daria uma contribuição grande se falasse menos besteira”, disse Petecão ao comentar a respeito da “briga” entre o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM/AP); Rodrigo Maia (DEM/RJ), presidente da Câmara com o presidente Jair Bolsonaro.
Quanto ao coronavírus, ele fez críticas ao presidente Bolsonaro por incentivar as aglomerações no País no domingo, 15. Mas disse que o momento não é de histeria coletiva, mas sim de buscar as alternativas corretas para o enfrentamento da crise.
Petecão viaja na tarde desta segunda para Brasília. Lá vai ser reunir com as principais lideranças do Senado e o corpo técnico da Casa para decidir por medidas mais duras como a proibição de visitas no Senado, grandes reuniões, entre outras ações que visa diminuir o número de pessoas nos corredores e gabinetes do Senado, a exemplo do que já foi feito na Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário: