segunda-feira, 2 de março de 2020

Prefeita Marilete inaugura escola na Zona Rural do município e entrega fardamento escolar aos alunos

Um ato solene com a presença da Prefeita Marilete Vitorino e o Secretário Municipal de Educação, Orlando Bezerra além de professores, alunos e comunidade, marcou a solenidade de inauguração e entrega do novo prédio da Escola de Ensino Fundamental, Santa Terezinha, na Comunidade do Mamoré, na manhã desta segunda-feira, 02 de março.

O Secretário Orlando Bezerra, lembrou: “A luta foi grande pra que a gente pudesse entregar a escola para a comunidade, e agente sabe que a semente está sendo plantada e a Prefeita Marilete tem compromisso e hoje a população está recebendo esse grande benefício. Parabéns à prefeita e a todos que se dedicaram para que esse momento pudesse acontecer”, declarou.

Para a Prefeita Marilete Vitorino, a concretização de mais essa escola reforça a política de padronizar o ensino de qualidade para zona rural do nosso município. Investir na educação de nossas crianças é a forma mais duradoura de trazer o desenvolvimento social para Tarauacá. “Hoje entregamos essa valiosa obra para essa comunidade. Uma obra gigantesca pelo seu papel na edificação do futuro de nossas crianças da zona rural” enfatizou.

Durante ato de inauguração da Escola Santa Terezinha a Prefeita Marilete realizou a entrega de fardamentos escolar para os estudantes da zona rural e marcou abertura oficial do ano letivo de 2020. A comunidade recebeu também ação de Saúde e Cidadania promovida na escola.
Por assecomtk

Nenhum comentário: