terça-feira, 3 de março de 2020

TARAUACÁ: DIREÇÃO DO PSB NEGA ALIANÇA COM PT E PCdoB E REAFIRMA PRÉ CANDIDATURA DO CORONEL GONZAGA À PREFEITURA DO MUNICÍPIO


O Direção do PSB em Tarauacá, representada por seu presidente Adson Leite e o Vereador Radamés Leite, vem fazer um esclarecimento sobre a matéria que saiu recentemente a respeito da União do PSB com o PT e PCdoB em apoio a candidatura majoritaria, quebrando assim a hierarquia do partido. Esta decisão foi tomada de forma Isolada e de maneira contrária ao partido político, pois não é permitido que terceiros dentro do partido tomem decisões sem que haja acordo com a presidência do município.

Queremos deixar claro que não aceitamos de forma alguma pessoas de outros partido querer opinar por quaisquer assunto dentro do PSB, tendo em vista que nada lhes diz respeito, que os mesmo cuidem dos seus próprios partidos, ressaltando ainda a história que o PSB tem de sempre respeitar os que ocupam cargos de presidência dentro do partido.

Estamos aguardando a Chegada do Deputado Manoel Morais, para sentarmos julgamento com o deputado Jenilson Leite e debatemos de forma respeitosa o futuro do partido. Por fim, reafirmamos a pre candidatura do Coronel Gonzaga como sendo a unica majoritária até o presente momento.

Exigimos respeito

Adson Leite 
Presidente

Nenhum comentário: