terça-feira, 3 de março de 2020

TARAUACÁ: PRESIDENTE E VICE DA CÂMARA, VEREADORES RAQUEL E PRÍNCIPE, AMBOS DO PT, DECLARAM APOIO A PRE CANDIDATURA DE RODRIGO DAMASCENO.


A situação atual da nossa cidade e da nossa população, nos faz refletir sobre o futuro do nosso Município. A atual gestora não encontrou maneiras ou mecanismo para administrar a partir dos anseios que foram ditos para população, por isso encontra-se mal vista aos olhos do povo, mas, não é sobre isso que queremos expressar. Contudo, é importante menciona-lo, pois, foi esse projeto politico que nos derrotou na ultima eleição. E como o tempo é o senhor da razão, mais uma eleição chegou e a população mais uma vez vai decidir o seu futuro pelos próximos quatro anos. Pois bem, como dissemos, o projeto Frente Popular foi derrotado, tanto no município, quanto no Estado. A partir dessas derrotas, as nossas lideranças fizerem reflexões que o momento exige, buscando agora a partir de essa eleição refazer o projeto que foi tão vitorioso e importante para conquistas fundamentais e sociais da população. 

Sabemos que aqui em Tarauacá, temos muitas lideranças que foram fundadoras do nosso projeto, que continuam tendo e o respeito e a simpatia da população, pois, honraram os espaços políticos que o povo concedeu. Contudo, o momento atual nos faz refletir, para não cometermos os mesmos erros que nos fizeram ser derrotados. Precisamos estar em consonância com o propósito e vontade da população, que são os responsáveis pelo controle da chave democrática. 

Assim, queremos reiterar de forma pública o nosso apoio à candidatura do médico Rodrigo Damasceno, manifestado no desejo, vontade e carinho da população que através de todas as pesquisas internas de intenções eleitorais, indicam Rodrigo Damasceno como o mais preferido para tornar-se mais uma vez o nosso prefeito. 

Por fim, acreditamos que precisamos mais uma vez nos unir, como sempre fizemos todos juntos em prol do bem comum, que é Tarauacá, sabendo que a vontade das pessoas é a que decide as eleições. 

Gratos. 

Vereador Príncipe 
Vereador Raquel.

Nenhum comentário: