domingo, 15 de março de 2020

TARAUACÁ: PROFESSOR DANTAS VAI DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA DE VEREADOR

Dantas Quadros, mais conhecido como Professor Dantas, desde muito cedo já demonstrava interesse por política.

Filho do agricultor Manoel P. Dantas e da Dona de casa Maria Laide de Quadros, ele nutre um amor puro pela cidade de Tarauacá. 

Não era mistério para quem o conhece que existia de sua parte, pretensão política, porém não sabia se esse era o momento para concorrer um cargo público, mas depois de muita prontidão popular de seus simpatizantes e um convite do PP de Tarauacá, ele sentou com seus familiares e também com alguns aliados e está analisando a possibilidade de disputar a eleição pelo partido. 

Profº Dantas vem com bastante entusiasmo como pré-candidato, ele possui muitas atuações sociais registradas em seu currículo, Pedagogo e pós-graduado em planejamento em gestão sempre atuou como educador na rede municipal . 

Dantas representa e pretende renovação na política, por novas ideias e novas práticas para representar os interesses da população perante o poder público Mais do que nunca, o nosso município precisa de renovação política. 

"Não falo de ninguém, só temos que ventilar opiniões otimistas. Portanto quanto à política, a Educação sempre esteve presente na minha vida. Trabalhamos com pessoas, e nós sabemos que essa ocupação é por dedicação e carinho. Sabemos que é preciso melhorar. Nós que estamos ligados à Educação, vemos o progresso dos alunos com a alfabetização e os progressos são devido aos mestres e profissionais que se aplicar-se", disse o Professor.

Nenhum comentário: