segunda-feira, 2 de março de 2020

TARAUACÁ: PT, PCdoB e PSB REAFIRMAM COMPROMISSO DE UNIDADE NA ELEIÇÃO. RODRIGO DAMASCENO PODERÁ SER O CANDIDATO A PREFEITO


No dia 28 de fevereiro de 2020, reuniram-se o presidente municipal do PCdoB Chagas Batista, os deputados Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Janilson Leite (PSB), o vereador Lauro Benigno (PSB), o presidente da Câmara Raquel Sousa (PT), o vereador Antônio Araújo(PT), o ex-vereador e presidente do sindicato dos trabalhadores rurais, José Sidenir (PCdoB) o vice-presidente do PT Edmundo Maciel e o ex-prefeito Rodrigo Damasceno (Sem partido), juntos decidiram sacramentar um entendimento pela unidade para as eleições de outubro, onde todos unanimemente defenderam o Projeto, o qual foi denominado "Todos por Tarauacá".

O entendimento, aconteceu após o encontro das referidas lideranças na comunidade SEMEADA, local onde aconteceu o encerramento da ação de saúde solidária, realizada pelo deputado Jenilson Leite e que contou com a Ajuda e a presença de todos. Na referida comunidade, era nítida a alegria contagiante de vê todos os presentes, o que estimulou aquelas lideranças, em comum acordo, semear o entendimento de unidade.

As lideranças reconhecem que, quando administraram o município durante o período de 2013 a 2016 muitas coisas boas foram feitas em prol da população de Tarauacá, apesar das dificuldades encontradas e por ter passado, inclusive, por alagações históricas e repetidas; mas que precisa aprimorar os feitos e, para isso, nada mais justo do que ouvir a sociedade na elaboração do Plano de Governo e chamar todos que estejam imbuídos nesse mesmo propósito de melhorar cada vez o município de Tarauacá.

Na ocasião, restou definido que o foco do debate será as eleições municipais, estando aberto, portanto, o diálogo com outras forças políticas e pessoas que tenham o mesmo entendimento e propósito por uma cidade melhor.

Tambem ficou acordado, que no momento, não terá pronto a composição da chapa Majoritária, mas sim, que terá um projeto único e amplo, e que futuramente será definido a melhor maneira e formato de se apresentar no processo eleitoral.

Blog TarauacaAgora

Nenhum comentário: