sábado, 28 de março de 2020

TARAUACÁ: VÂNDALOS INVADEM CRECHE MUNICIPAL DESTROEM O PATRIMÔNIO E FURTAM BRINQUEDOS


A Creche Municipal Fernanda Abreu Lima, no bairro Triângulo em Tarauacá (AC), foi alvo de vandalismo durante esta semana. As atividades da instituição estão suspensas devido a ameça do Corona Vírus. 

Vândalos entraram e quebraram armários, material de formatura, brinquedos, utensílios e outros materiais d euso das crianças. Não conformados, os bandidos ainda levaram os melhores brinquedos frutos de doações da comunidade.

Os invasores entraram pela janela da sala do ateliê, jogaram o material das atividades no chão e sujaram de tinta móveis e paredes, além de jogarem detergente na sala toda.

“Trabalhamos com tanto amor e carinho para todos. Tudo foi confeccionado com tanto carinho para receber nossos pequenos. Que as autoridades façam devolver o que foi levado", falou a coordenadora da creche Professora Roneila do Ó.

A creche tinha passado por limpeza e pintura na semana passada para receber os alunos na volta das férias. 

A creche possui um sistema de câmeras de segurança. A perícia esteve no local e solicitou que o boletim de ocorrência fosse elaborado assim que terminasse de se fazer o levantamento para verificar se algo foi furtado. 

Blog do Kbym

Nenhum comentário: