quarta-feira, 11 de março de 2020

TARAUACÁ:JOVEM UARLEI LIMA SE FILIA AO PP E VAI DISPUTAR UMA VAGAS NA CAMARA DE VEREADORES,

Uarlen lima, 23 anos, casado com Sonaria Alencar, pai de 2 filhos, natural do município de Mâncio Lima, servidor público do município de Tarauacá, lotado na UBS Padre Hubert, provém de família humilde que aos poucos conseguiu honestamente o seu espaço social. 

Licenciado em letras, atualmente está cursando tecnologia em serviços jurídicos pela Unibf-tk. 

Trabalhou como bolsista do NAI ainda quando era aluno do curso de língua espanhola na Universidade Federal do Acre. Depois passou a ser professor de língua espanhola na escola Djalma da Cunha Batista no ano de 2017. Em 2018 foi professor de língua portuguesa, física e biologia na escola de Ensino Médio João Ribeiro. 

Durante esse percurso, em 2019 passou a atuar na sua função pública que é Agente Comunitário de Saúde, sendo um destaque. Logo começou a trabalhar em um cargo comissionado, portariado como Coordenador da UBS Padre Hubert, à qual está lotado hoje como acs. Atualmente é Conselheiro Municipal de Saúde com mandato de 2 anos, representando os trabalhadores de saúde, escolhido pela categoria.
Uarlei se filiou ao Progressistas na presença do Presidente Municipal Albanir Morais e da pré candidata a prefeita do partido Janaina Furtado  para disputar umas das vagas do legislativo. O mesmo resolveu colocar o seu nome por iniciativa própria, pois, apesar jovem, se sente preparado a atuar no legislativo, vislumbrando os valores éticos e morais da população tarauacaense e prezando pelo bem de todos, tanto na fiscalização, como no apoio a criação de novos projetos que possam beneficiar a juventude e o povo tarauacaense, abrangendo crescentemente todo o público, inclusive os idosos. 

"As críticas podem surgir, porém não podemos deixar o medo tomar de conta do nosso ser. Antes de decidirmos partir, pois, na vida nada é fácil. E desta só devemos colher aquilo que nos faz bem. O mal por si só se destrói", disse. 

Uarlei é membro da igreja Evangélica Assembleia de Deus Madureira, Segundo Distrito/Corcovado.

"Apesar da política tarauacaense está defasada, devemos acreditar e dar oportunidade para pessoas novas, pois muitos estão dispostos a trabalhar", pontuou.

Nenhum comentário: