terça-feira, 31 de março de 2020

Texto para reflexão

Padre Fábio de Melo ☆

O dono do Titanic disse: nem Deus poderá afundar este barco "e já sabem o que aconteceu. Marilyn
Monroe disse: Eu não preciso de JESUS, 3 dias depois foi encontrada morta.

Uma mãe disse à sua filha: Deus te acompanhe. Ironicamente ela respondeu: "no porta-malas por
que a aqui não cabe" nessa viagem houve um acidente onde todos os jovens que iam morreram e o porta-malas ficou intacto... O pai disse ao seu filho que Deus te proteja e o Filho disse meus amigos vão me proteger mais q Deus ao virar de sua casa uma bala perdida o matou.. onde os amigos não puderam protegê-lo...

DEUS abre portas que ninguém poderá fechar pra essa mensagem. E se você não precisar de Deus ignore a mensagem e não a espalhe..Esta mensagem tem como finalidade dar a volta ao mundo, o presidente da Argentina recebeu-a e ignorou e aos 8 dias morreu o seu filho, um senhor o recebeu e o multiplicou e foi abençoado em seus ganhos. Essa mensagem é sagrada e milagrosa. Em 5 dias você receberá uma surpresa. Não a ignore 

LEIA COM CALMA para conseguir algo que você nunca teve, você tem que fazer algo que você nunca fez. Quando Deus te tira algo da tua mão, ele não está te punindo, mas simplesmente abrindo suas mãos para receber algo melhor Concentre-se nesta frase: "A vontade de Deus nunca te leva onde a graça de Deus não te protege"

Algo de bom vai acontecer hoje, algo que você tem esperado ouvir. Por favor, não a quebre. Apenas 27 palavras, "Deus, Pai, caminha pela minha casa e leve todas as minhas preocupações e doenças, e por favor, vigie e cura a minha família em teu nome, amém".

Uma bênção vem até você na forma de um novo trabalho, uma casa, casamento ou financeiramente. Não a quebre ou faça perguntas, este é um teste. Deus vem primeiro na sua vida? Se assim for, deixe o que você está fazendo e compartilhe essa mensagem em 5 grupos no Facebook . Se você rejeitar! Lembre-se Jesus disse: sim... se você me recusar entre as pessoas, eu vou te negar em frente do meu pai. 

Nenhum comentário: