segunda-feira, 6 de abril de 2020

JANAINA FURTADO ESCREVE CARTA AO POVO DE TARAUACÁ


Ao Povo de Tarauacá. 

Aos meus familiares, amigos e população de Tarauacá. 

Primeiramente, minha gratidão pelos dois mandados de vereadora que me concederam e que eu procuro honrar a cada minuto que passa. 

Gostaria de informar a todos e todas que desde o início de 2019, quando fui convidada pela direção do PP para ingressar no partido, venho me preparado para este momento. 

Há pouco mais de 3 semanas me filiei no partido e assumi sua direção aqui em Tarauacá. Para isso, tive o aval da direção estadual, Governador Gladson Cameli, Presidente da ALEAC Nicolau Junior, Senadora Mailza, Deputado José Bestene e demais membros do PROGRESSISTAS. 

Neste curto período de tempo, reunimos um pequeno grupo para assumir, por enquanto a direção do partido, organizar o partido, trabalhar a montagem da chapa de vereadores com novas filiações, fortalecer a majoritária e discutir as alianças. 

A principal tarefa desses últimos dias foi a montagem de nossa chapa de vereadores. Temos 20 pessoas filiadas para este fim e um universo de cerca de 300 filiados para nos dar segurança caso alguém desista. 

Assumi pessoalmente essa tarefa da composição da chapa, pois, sabia da sua importância. Fui às casas, liguei e recebi ligações das pessoas e graças a Deus, tudo deu certo. 

Temos uma chapa forte, qualificada e competitiva. Não achei cansativo, pois, nesse momento não temos tempo para cansaço. 

Espero logo passar essa dificuldade por causa do COVID-19 e possamos nos reunir, conversar e discutir as nossas ideias. Por enquanto temos que seguir as orientações das autoridades da área da saúde. 

Em relação à candidatura majoritária com meu nome, as tentativas de desmontar, enfraquecer e desqualificar são tarefas para os que não gostam de mim. Reafirmo aqui minha pré-candidatura e logo encontraremos um pré-vice para compor com a gente. 

Outra questão é que estamos elaborando as bases de um plano de governo e em seguida apresentarmos para debate com os setores sociais, com nossas propostas para governar o município de Tarauacá, caso nossa candidatura seja referendada em convenção e a população nos escolha.

Por fim, reafirmo a todose todas que sou pré-candidata a prefeita pelo Progressistas e que estamos abertos ao diálogo com todas as forças políticas desse município, para a construção de uma grande aliança em defesa do povo de Tarauacá.

VAMOS A LUTA PROGRESSISTAS! 

Tarauacá é mais que 10.

Janaina Furtado
Fonte: blog do acioly

Nenhum comentário: