terça-feira, 28 de abril de 2020

Prefeitura de Tarauacá prorrogará Decreto e medidas de enfrentamento ao Coronavírus


Entre as medidas que serão prorrogadas, no novo Decreto, estão a suspensão das aulas na rede municipal até dia 30 de maio e toque de recolher a partir das 20h, entre outras medidas preventivas.

A Prefeita Marilete Vitorino, falou que não tem eximido esforços para que o Coronavírus, não chegue ao município de Tarauacá, “todos lembram, decretei a proibição de entrada de pessoas na cidade, mas infelizmente a medida foi suspensa por força de uma decisão liminar provisória da justiça federal, no entanto, os procuradores recorreram da decisão, e agora pedimos que as pessoas usem permanentemente máscaras, álcool em gel, higienização pessoal constante, e fiquem em casa, só saiam se necessário, evitando aglomeração. Estamos assistindo a cada dia o aumento do número de infectados pelo Covid-19, mas, se Deus quiser, vamos superar tudo isso”, disse a prefeita Marilete.

A partir desta quarta-feira, 29, a Prefeita Marilete diligenciará pessoalmente as medidas preventivas, em diálogo com autoridades e outros poderes públicos.

O Poder Executivo Municipal tem se esforçado de todas as formas para resguardar a saúde dos munícipes, e continuará tomando medidas de proteção, prevenção e enfrentamento. 

Por Gilson Amorim e Marcos Vitorino.

Nenhum comentário: