domingo, 12 de abril de 2020

RADIALISTA RAIMUNDO ACCIOLY DE VOLTA À RÁDIO DIFUSORA DE TARAUACÁ


Raimundo Nonato Acioly Gomes, 54 anos, professor da Rede Estadual de Educação, formado em pedagogia e um apaixonado pela comunicação. 

A paixão pelo rádio vem desde criança quando ouvia a rádio nacional. 

Ainda bem jovem, por volta dos 18 anos, iniciou a carreira de radialista na Rádio Educadora 15 de Junho, na companhia do amigo F. Salles, no mandato do então prefeito Antônio Prado. 

Depois, no governo Esperidião Júnior, foi nomeado Diretor da Rádio Difusora de Tarauacá. 

No mandato do prefeito Cleudo Rocha e por conta do acirramento político no município, teve que deixar a emissora. 

Após um longo período fora do rádio, fundou a Rádio Comunitária Nova Era FM através da associação de moradores do Bairro da Cohab, da qual era presidente. 

A Nova Era FM trouxe para o município o novo conceito de rádio. Sem “amarras” políticas, ideológicas, econômicas ou religiosas, a emissora instituiu a liberdade de opinião e do contraditório. Abriu espaço para o povo de Tarauacá através de suas representações populares como sindicatos, associações, igrejas, escolar, grupos culturais, núcleos de trabalhadores, poderes públicos e representantes do povo de maneiro geral. 



Agora, foi escalado pelo Governador Glasdson Cameli, para trabalhar nas Rádios Difusora AM e Aldeia FM e para colaborar com a comunicação do Governo do Estado do Acre. 

Nesta segunda feira, 13 de abril ele estará de volta das 8:30 as 10:00 horas como apresentador do programa “Bom dia Tarauacá”. Acioly Também vai atuar como correspondente do sistema público de comunicação. 

PROGRAMA: Bom Dia Tarauacá
APRESENTAÇÃO: Raimundo Accioly
HORÁRIO: Das 8:30 às 10h
DIAS DA SEMANA: De Segunda a sexta feira
OBJETIVO: Levar aos ouvintes as informações do cotidiano de Tarauacá, do Acre e as de relevância nacional e internacional, além de musicas de boa qualidade. 
CONTEÚDO: Informações, entrevistas, músicas e cultura.

Nenhum comentário: