segunda-feira, 13 de abril de 2020

Rede municipal de ensino de Tarauacá entregará marmitas para alunos

Na manhã desta segunda-feira (13), foi realizada a reunião para tratar sobre o levantamento de demanda para servir almoço para alunos da rede municipal durante quarentena por conta da pandemia de Covid-19.

Na oportunidade, estiveram presentes o secretário municipal de educação, Orlando Bezerra, secretária de assistência social, Deise Figueiredo, secretária de administração, Emily Vale, presidente da câmara, Raquel Sousa, diretores das escolas da rede municipal de ensino, além dos procuradores jurídicos do município.

O objetivo é que, a partir dessa semana se tudo ocorrer como planejado, as unidades escolares sirvam marmitex para os estudantes, através da merenda escolar e que será entregue nas escolas para o pai ou responsável do estudante e evitando aglomeração no local. A prefeita Marilete Vitorino destacou que o objetivo é garantir alimentação saudável e nutritiva para os alunos e usando que temos neste momento.


“Nós decretamos a suspensão das aulas primeiramente por 30 dias. Diante disso, após esse período, a tendência é que continuemos sem aulas. Por isso, vamos servir refeições para os alunos da rede pública. Essa refeição é muito importante e, às vezes, a mais nutritiva para muitos estudantes. Vamos garantir essa alimentação”, disse a prefeita Marilete Vitorino.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Nenhum comentário: