quarta-feira, 1 de abril de 2020

TARAUACÁ: CRUZA FARIAS SE FILIA AO PP E LANÇA PRE-CANDIDATURA A VEREADORA


O Progressistas de Tarauacá se organiza e reforça sua chapa de pré-candidauras a vereadores para a disputa eleitoral. O partido ja definiu Janaina Furtado como pré-candidata a prefeita. 

A nova filiada e pré candidata a vereadora é    Creusa de Albuquerque Farias, 37 anos, graduada em matemática pela Universidade Federal do Acre(UFAC), que há 9 anos vem colaborando na área da educação. Atualmente trabalha na escola Rilza Daniel, no quadro de apoio administrativo. 

Ja atuou como professora nas escolas 15 de junho (zona rural), Edmundo Pinto, Tupanir Gaudêncio e ainda em Programas de Alfabetização como SesiEduca, Educasa e Alfabetização solidária, nos quais teve sempre uma conduta admirável de uma profissional humana, responsável e sempre disposta a colaborar no trabalho em equipe, presando pela ética e coletividade. 

Mulher de coragem e mãe de três filhas, esposa e avó, que encara esse desafio político visando contribuir de forma positiva nesse cenário. 

Uma mulher de origem humilde que não recua mediante as dificuldades e como boa tarauacaense que é, não foge da luta. Que venha, mais esse desafio na sua vida.

Nenhum comentário: