segunda-feira, 6 de abril de 2020

TARAUACÁ: F SALLES É PRÉ CANDIDATO A VEREADOR PARA REPRESENTAR OS COMUNICADORES

A Convite do presidente do DEMOCRATAS em Tarauacá, Edmar Rodrigues, o radialista e apresentador de TV, F. Salles assinou a ficha de filiação do partido nesta segunda feira, 30 de março, pelo qual pretende disputar uma vaga de vereador do município.

F. Salles é pré candidato a vereador pela 1ª vez aos 55 anos de idade. Pai de 2 filhos (SALINE e BISMARCK), casado com KESIANE FRANÇA. 

De família humilde, começou sua carreira na comunicação em 1980, na Rádio Educadora 15 de Junho, onde trabalhou ao lado do também radialista Raimundo Acciolly. Juntos ficaram na emissora por 9 anos. Depois foi para a Rádio Difusora de Tarauacá e lá foram 12 anos. Na Nova Era Fm atuou por 7 anos. Hoje comanda seu próprio canal de TV ao lado de sua esposa KESIANE FRANÇA. 

F.salles trabalhou ainda como correspondente por 3 anos nas Rádios Difusora Acreana e Alvorada de Rio Branco, atuando também como narrador esportivo do Campeonato Acreano e Copa do Brasil. Foi ainda membro da da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Tarauacá.

Locutor, repórter, narrador esportivo, blogueiro, apresentador de TV, produtor de mídias em áudio e vídeo foram algumas das atividades desenvoLvidas na comunicação.

Ao todo ja são 40 anos na comunicação,atividade que desenvolve com amor, determinação e paixão. 

Postado por Raimundo Accioly

Nenhum comentário: