quinta-feira, 2 de abril de 2020

TARAUACÁ: NOTA DE REPÚDIO DO PARTIDO DOS TRABALHADORES

Ficamos supreendidos, com "carta aberta ao povo de Tarauacá" do vereador Ezi Aragão, anunciando sua saída do nosso Partido.

Diante desse anúncio de rompimento, sem motivos, haja vista que o Partido nunca mudou e nem tampouco pediu para nenhum filiado mudar seus princípios e propósitos de construir uma sociedade mais justa, repudiamos o que vereador mencionou na carta, por isso o PT de Tarauacá se sente descartado, ludibriado, principalmente, por tudo, que o PT proporcionou ao vereador e sua família, como o comando do Núcleo de Educação pelo período dos 20 anos que a Frente Popular este na direção do nosso Estado, permitindo sempre as indicações de 100% de todos os colaboradores do referido Núcleo da Educação.

Nos deixa triste, ainda mais, saber que a cega ganância pelo poder, fez o vereador utilizar mentiras para justificar sua saída, entendemos que a verdade e a transferência é sempre os melhores caminhos para respaldar as trajetórias dos homens públicos, representantes do povo.

Por fim, lamentamos a decisão do edil, que não levou em consideração todos os companheiros e companheiras que sempre lhe ajudaram nas eleições e trajetória partidária, sendo assim, nos fica transparecido uma visível busca pelo poder.

DIREÇÃO MUNICIPAL DO PT DE TARAUACÁ

Nenhum comentário: