segunda-feira, 6 de abril de 2020

TARAUACÁ: PEDREIRO "ZÉ PREGO" SE FILIA AO PSDB E VAI MAIS UMA VEZ DISPUTAR UMA VAGA DE VEREADOR

Nascido no Bairro de Copacabana e criado por seus avós, José Manoel mais conhecido por Zé prego, teve uma infância humilde e sofrida. Neto do famoso rezador pestana branca desde cedo ajudava nos trabalhos de casa.

Hoje com 40 anos, amadurecido depois de disputar sua primeira eleição , e ficar como primeiro suplente, obteve 362 votos na coligação PSB, PSOL e PT, almeja mais uma vez uma vaga na Câmara de Vereadores de Tarauacá 

A convite da direção municipal do PSDB filiou se no partido, visando uma vaga no poder legislativo municipal para levar consigo esperança ao povo mais humilde que trabalha e deseja a mudança em Tarauacá .
Zé prego como sempre bastante otimista agradeceu todos por mais esse privilégio:

"Quero agradecer os 362 amigos, que depositaram sua confiança em minha pessoa na eleição passada. Coloco meu nome novamente à disposição para disputar uma vaga de vereador, e poder trabalhar para o povo, desenvolvendo projetos que venham beneficiar o homem do campo e o homem da cidade, de maneira que tenham o mesmo tratamento, a final de contas todos somos iguais", disse.
Postado por Raimundo Accioly

Nenhum comentário: