sábado, 16 de maio de 2020

Em Tarauacá, mais de 10 lojas são multadas após descumprir decreto da prefeitura


Diante do descumprimento de alguns comerciantes de Tarauacá aos decretos estaduais e municipais que determinam o fechamento do comércio, fiscais da Prefeitura aplicaram várias multas em empresários do município, com exceção dos setores que foram autorizados a abrir, com restrições e medidas de distanciamento social e higienização.

Durante toda a semana, foi possível ver estabelecimentos descumprindo o que determinam os decretos, e a fiscalização precisou agir.

De acordo com os fiscais do município, foram encontradas muitas empresas não respeitando as determinações e as medidas necessárias para prevenir a propagação do contágio pelo Coronavírus. E segundo eles, muitas outras multas serão aplicadas nos próximos dias, se os empresários do município persistirem no erro.

Durante a semana, os fiscais da Prefeitura aplicaram mais de dez multas, no valor de R$ 316,80 por pessoa jurídica. Porém, ocorreu de algumas lojas receberem duas multas por reincidência. A fiscalização será permanente nos 7 dias da semana, 24 horas, e enquanto vigorarem os decretos do Executivo Estadual e Municipal.

Nenhum comentário: