quarta-feira, 6 de maio de 2020

Empresário doa máscaras e álcool em gel a moradores de Tarauacá: “faço minha parte”

O empresário Gilmar Torres, de Tarauacá, ganhou a cena nesta segunda-feira, doa 04, após ir às filas dos bancos e entregar, gratuitamente, máscara para que a população ficasse protegida do contágio do novo coranavírus, que já registra casos na cidade do abacaxi.

Ao comentar o feito nas redes socais, o empresário destacou que apesar de pequena, a atitude dele ajudaria vários cidadãos de Tarauacá, e deixou em aberto o espaço para que outras pessoas fizessem o mesmo, sejam políticos, empresários, ou mesmo anônimos que queiram proteger a população. 

“Entreguei hoje máscaras e álcool gel. É pouco, mas estou fazendo o q é possível. Vamos nos juntar e trabalhar todos pelo nosso povo. Se cada um fizer um pouquinho, vamos proteger nossa população e passar por essa crise”, escreveu o empresário nas rede sociais.

A ação de Gilmar atendeu pessoas nas filas dos bancos e também nos supermercados da cidade. Nas praças, o empresário deixou as máscaras e orientou a população sobre como os materiais de proteção deveriam ser usados.

fonte: noticiasdahora

Nenhum comentário: