terça-feira, 19 de maio de 2020

POLÍCIA CIVIL APREENDE 445 KG DE MACONHA.


Domingo, 17 de maio de 2020, por volta das 16 horas, Policiais Civis da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (DENARC) apreenderam carregamento com 445 kg de Maconha e mais a quantia de 11 mil reais em espécie.

Os Investigadores da DENARC após denúncias recebidas por meio do WhatsApp da Polícia Civil (n 99922-1111), conseguiram interceptar um carregamento de Maconha que estava adentrando ao Estado, a abordagem ocorreu na BR 364, nas proximidades da Tucandeira, próximo ao município de Acrelândia. O entorpecente estava em meio a mais de 30 toneladas de ração de cães e gatos. A carga de ração teve origem em Santa Catarina. Dois nacionais C.A.A e F.E.B, foram presos na ação, após a abordagem os homens foram conduzidos à sede da DENARC para a formalização do flagrante, os indivíduos irão responder por pelo crime de tráfico de entorpecente, mediante o artigo 33 da lei nº 11.343/2006.

Estima-se que essa apreensão, com o valor atual do entorpecente, tenha causado um prejuízo na ordem de 2 milhões de reais ao crime.

Os Policiais Civis do Estado do Acre atuam incansavelmente, mesmo durante o período de pandemia da COVID-19, para garantir ao cidadão uma investigação rápida e imparcial, por meio do emprego de técnicas científicas e serviços de inteligência, contribuindo para a efetividade da justiça.

Nenhum comentário: