sábado, 30 de maio de 2020

Presidente da AFBNDES publica vídeo em resposta à revista VEJA

Clique aqui para assistir ao vídeo

Arthur Koblitz, presidente da Associação dos Funcionários do BNDES, publicou durante a tarde de sexta-feira (29.05), um vídeo no qual se mostra surpreso com um artigo divulgado pela Veja. A revista coloca o BNDES na linha de frente das ações governamentais de combate à crise econômica derivada do novo coronavírus. Os técnicos do banco, no entanto, não viram essa atuação e defendem, desde o início da pandemia, uma postura mais ativa da diretoria para utilizar os recursos como instrumento financeiro para mitigar os problemas da COVID-19.

O economista reforça também que a ação em relação a empresas aéreas, anunciada em abril pelo presidente do BNDES, não teve retorno, mesmo após quase dois meses do anúncio. Segundo ele, “nada nos seria mais grato do que ver uma real mudança nesse quadro de desalento, assistindo impotentes aos atos erráticos de uma presidência ineditamente fraca como a atual", afirma Koblitz.

Clique aqui para assistir ao video do presidente da Associação dos Funcionários do BNDES.

Sobre a AFBNDES

A Associação dos Funcionários do BNDES (AFBNDES), fundada em 1954, é uma entidade civil sem fins lucrativos que tem como objetivo principal congregar os funcionários do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES. Ao longo de sua existência, a AFBNDES tem se caracterizado pela defesa dos interesses de seus associados e do papel do Banco como agente fortalecedor da economia brasileira, vital para o processo de desenvolvimento econômico e social do País.

Sobre a Ketchum/JCM Comunicação

Há seis anos no mercado carioca, a Ketchum JCM é a afiliada exclusiva da Ketchum desde 2014. Especializada em relações públicas, mídias sociais, assessoria de imprensa, eventos e comunicação corporativa, a agência teve em seu portfólio o atendimento de grandes clientes como a Windsor Hoteis, Brasil Kirin, Universidade Veiga de Almeida, Queiroz Galvão (Petróleo), Fundação do Câncer. Atualmente realiza a assessoria de imprensa da Associação dos Funcionários do BNDES (AFBNDES).

Assessoria de Imprensa da AFBNDES
Ketchum/JCM Comunicação
André Felipe de Lima - a.felipe.lima@jcmcom.com.br - (21) 98137-5768
Pâmela Cunha - pamela.cunha@jcmcom.com.br - (21) 3747-1971/ (21) 98062-0663 

Nenhum comentário: