quarta-feira, 13 de maio de 2020

TARAUACÁ: ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL PLÁCIDO DE CASTRO CONTINUA NAS AULAS VIA WHATSAPP


Devido às dificuldades que os alunos da EJA da Escola Plácido de Castro estão tendo para resolver suas atividades via Whatsapp, o diretor reuniu-se com os professores e o coordenador, para tratar da questão em si, sobre as aulas virtuais que está sendo desenvolvida através da plataforma do whatapp para todas as turmas da EJA. 

Então, ficou acordado entre os professores e o coordenador, que a escola vai distribuir o material impresso para todos os alunos, para que os mesmos possam resolver suas atividades. 

A escola vai ficar a disposição dos alunos para entregar as atividades impressas Secretaria de Educação do Estado (SEE), resolver a situação da normalidade das aulas. 

Além de entregar as atividades para os alunos, os professores também estarão à disposição dos mesmos para tirar as dúvidas de quem precisar. 

“Estamos fazendo o melhor para os nossos alunos, para que eles não percam as aulas. Compreendemos que muitos não têm acesso a internet e por isso, resolvemos ajudar a todos de uma forma simples e compatível com a situação de cada um. Lembrado também que o professores estão à disposição do seu aluno de acordo com os módulos que trabalham para tirar dúvidas e todos estão seguindo o horário que foi planejado durante a semana” Disse o coordenador.

A coordenação


COORDENADOR GENIVALDO E PROFESSORA CONCEIÇÃO

Nenhum comentário: