sexta-feira, 15 de maio de 2020

TARAUACÁ: PROFESSORA ANUNCIA PELA REDE SOCIAL QUE TESTOU POSITIVO PARA COVID-19 NO MUNICÍPIO


A Professora Mara Matos, 25 anos, testou positivo para Covid-19 no município de Tarauacá. A confirmação veio com a realização de um teste rápido nesta sexta feira (15), após a mesma ficar em isolamento domiciliar por 8 dias com alguns sitomas da doença.

Pela rede social facebook, ela anunciou para a população o resultado do exame, pediu que a população ficasse atenta e respeitasse o isolamento social.

leia o texto:

"Hoje neste exato momento tive a confirmação do meu POSITIVO para o COVID-19. Nao me julgue por favor, eu nao tive culpa e tão pouco me descuidei. Estive em quaretena até hoje.

Quero neste Momento que o Todo Poderoso la de cima abençoe todos vocês que me colocaram em suas orações, e que tiraram um pouco do seu tempo pra me mandar mensagens de conforto. E Gostaria de pedir duas coisas; fique em casa e se alguém próximo a você ou alguém da sua família contrair a doença, não o julgue, não fale mal, pois nguem gostaria de pega- lá. E se tem alguém que da sua família que é da área de risco, pense nela, se cuidando. Vocês não sabem o medo que eu estou de passar pra minha mãe, meu padastro e meu tio q moram cmgo e são vc é risco.

Segundo: Se por ventura vc tiver algum sintoma ja se isole, cuide de vc e do seu proximo. O que temos que fazer neste momento tão devastador é orar, ajudar e se cuidar. Não adianta nada julgar e ofender, pois o vírus já se instalou em nossa cidade, ele pode estar bem dentro do seu lar e voce nao sabe e onde você for, voce corre o risco de contrai-lo, pois ele não escolhe a cor, etnia ou religião.

Temos que ter União neste momento, Orando por nossa cidade e por nossa sociedade. Neste momento vamos esquecer os nossos inimigos e se Juntar a eles e ajudar nem q seje na Oração.

Um abraço a todos!

Fique em casa E todos na paz".


Mara Mattos

Nenhum comentário: