terça-feira, 16 de junho de 2020

Empresário Gilmar Torres aceita desafio do PSL e lança pré-candidatura a prefeito de Tarauacá


O empresário Gilmar Torres anunciou sua pré-candidatura à Prefeitura de Tarauacá pelo PSL nesta segunda-feira, 15. Ele aposta no fomento à produção rural e a desburocratização da administração pública como alavancadores da economia. Segundo ele, é preciso “resgatar o orgulho de ser tarauacaense”.

“Aceitei o desafio porque sou testemunha dos problemas que o nosso povo enfrenta: a fome, o desemprego, a falta de infraestrutura. Eu sonho que esta cidade seja uma terra de oportunidades. Para isso acontecer, precisamos fazer uma mudança geral na forma de administrar, focando em quem realmente precisa. Precisamos destravar a burocracia, destravar a economia, incentivar a produção rural. Precisamos incentivar o homem do campo a produzir, para que ele ganhe dinheiro e mude sua vida e melhore as condições de sua família”, disse o empresário.

Pensando no pós-pandemia do novo coronavírus, Gilmar Torres disse que o novo prefeito terá como herança o desemprego e a fome. Nesse sentido, ele afirma que é necessária uma profunda mudança na forma de administrar, olhando para os pequenos e médios comerciantes e os informais.

“Se o poder público não tiver um olhar voltado, principalmente para o mais pobre, nós vamos passar por um momento muito difícil”, diz Torres.

Da redação do Notícias da Hora

Nenhum comentário: