segunda-feira, 29 de junho de 2020

JORNALISTA RESPEITADO É PRÉ-CANDIDATO FORTE A DISPUTAR PREFEITURA DE TARAUACÁ

Dentre vários nomes de pré-candidatos para a disputa da prefeitura de Tarauacá, um deles chama a atenção como indicado a favorito pelos munícipes.

chiquinho TK como e conhecido ou o famoso R7 do Acre é pré candidato a prefeitura de Tarauacá.

Jornalista respeitado, e querido em todo Acre, R7 recebe vários elogios e também apoio, um profissional que fala a verdade hoje recebe uma homenagem do blog Marca da Notícia.


Existem missões que são extremamente sublimes nesta vida; algumas imitam a nobreza do amor de Deus, outras a justiça, a cultura, a saúde ou outros projetos, mas todas são exercidas por profissionais.

Todas elas merecem nosso respeito e gratidão, como você que é um profissional digno da mais profunda admiração pela forma incansável com a qual se dedica ao seu objetivo e profissão com determinação.

Não poderia deixar de lhe prestar essa homenagem, por ser um grande profissional, e que lutam em prol de uma vida melhor com sucesso. 

R7 tem e sempre terá nossa admiração como ser humano, como um profissional.

Homem humilde que veio de família pobre, lutou e conseguiu vencer na vida, mesmo passando por vários obstáculos, e as vezes perseguições, por ser correto e direto.

Esse e R7 do Acre 

Por. Marca da Noticia

Nenhum comentário: