domingo, 21 de junho de 2020

MÉDICO JENILSON LEITE DIZ QUE OS TARAUACAENSES ESTÃO MAIS DOENTES DE PREOCUPAÇÃO DO QUE PELO CORONAVÍRUS.


ESSA DECLARAÇÃO DO MÉDICO INFECTOLOGISTA JENILSON LEITE, PODE ATÉ CAUSAR POLÊMICA, PORÉM, VAI DEIXAR AS PESSOAS MAIS CALMAS.

Segundo o médico que atendeu na sexta e no sábado, mais de 200 pessoas com covid-19 em Tarauacá , OS TARAUACAENSES ESTÃO MAIS DOENTES DE PREOCUPAÇÃO DO QUE PELO CORONAVÍRUS.

LEIAM:

“Aqui em Tarauacá as pessoas estão mais doente de preocupação do que pelo vírus devido a confusão de interpretação que fizeram sobre o teste rápido que identifica a resposta imunológica( IgM e IgG) e não o vírus. Quando se diz a uma pessoa ao fazer o teste rápido, - você testou positivo, as pessoas entendem que se encontrou o vírus e que ele continua causando doença e na verdade não é isso que está acontecendo. O que se encontrou foi a resposta imune do paciente e deveria se dizer: Parabéns, apesar de você ter pego essa doença, você conseguiu combater bem o vírus, desenvolveu anticorpos, sua imunidade reagiu bem, você ainda vai sentir alguns sintomas, mas seu organismo está lidando bem a doença. Por falta desses esclarecimento, tem muita gente triste, com depressão e com medo”,

Dr. Jenilson.
por aciolytk

Nenhum comentário: