sábado, 13 de junho de 2020

Presidente do PSL convida empresário para ser candidato a prefeito em Tarauacá


O presidente do PSL, Pedro Valério, convidou na tarde de terça-feira (9), o empresário Gilmar Torres, de 45 anos, para ser candidato a prefeito pela legenda. “O Gilmar é filho da terra, venceu na vida por seus próprios méritos, sempre trabalhando duro. É um empresário bem-sucedido, liberal por ideologia e tem perfeita sintonia com os tarauacaenses, especialmente com a juventude e os menos favorecidos”, declarou o dirigente.

Como é de praxe, o partido opta por lançar pessoas que vêm de fora da política, com perfis que se encaixem nos pré-requisitos estabelecidos para as escolhas de seus candidatos a prefeitos. “Estamos investindo forte na renovação, através de novos nomes, novas idéias e fundamentalmente em um novo modelo de gestão”, argumentou Pedro Valério.
Pedro Valério Presidente do PSL Acre (Foto: Assessoria)

Depois de migrar com a família para Rio Branco, na década de 80, Gilmar Torres decidiu voltar às origens e investir no município. Atuando no ramo da farinha, criou a marca Farinha Tarauacá, que é comercializada no município e exportada para outros estados. Gilmar tem ganhado notoriedade na cidade e região por realizar, continuamente, ações filantrópicas e de cunho social.

Consultado pela reportagem do Acre Hoje, o empresário afirmou que está honrado com o convite, irá pensar sobre o assunto e consultará sua família, amigos e colaboradores antes de decidir.

Nenhum comentário: