quinta-feira, 11 de junho de 2020

TARAUACÁ: POLICIAL PENAL CHARLES ALMEIDA COMETE SUICÍDIO


Uma triste notícia abalou a população de Tarauacá no início da noite desta quarta feira (10). O policial penal Charles Alves Damasceno, 41 anos, morador do conjunto Vila Seabra, cometeu suicídio, atirando na própria cabeça em sua residência. 
Ainda não se sabe os motivos que levaram Charles tirar a própria vida. Ele deixa a esposa e três filhos.

O Instituto de Administração Penitenciária publicou uma nota de pesar pela morte de Charles.



NOTA DE PESAR

O presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre informa, com pesar, o falecimento de Antonio Chales Alves Damasceno, 41 anos, na noite desta quarta-feira, 10, no município de Tarauacá.

Antonio Chales era servidor efetivo do Iapen, ocupante do cargo de policial penal, desde 2011 e exercia suas atribuições na Unidade Penitenciária Moacir Prado, em Tarauacá.

O Iapen perde um bravo guerreiro, cumpridor das normas internas e que sempre se empenhou com garra, ânimo e dedicação, motivando seus pares no trabalho por um sistema eficiente, capaz de garantir a segurança ao longo da execução das penas impostas aos detentos e promover a ressocialização destes.

Como instituição, amigos de trabalho, colegas de equipe e demais servidores se unem em oração por todos os familiares, rogando a Deus para que, em sua infinita misericórdia, dê o conforto necessários, e que encontrem nele a força para esse momento de tristeza e dor.

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que esteja morto, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” João 11:25-26.

Rio Branco - AC, 10 de junho de 2020.

Arlenilson Cunha
Presidente do Iapen/AC

Nenhum comentário: