quinta-feira, 25 de junho de 2020

TARAUACÁ: SECRETÁRIO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO VISITA O MUNICÍPIO



Em visita a Tarauacá nesta quinta feira, 25 de junho, o Secretário Esatual de Educação e Esportes Professor Mauro Sérgio, reuniu-se com a Coordenadora do Núcleo Estadual de Educação onde conversaram sobre investimentos nas escolas, aulas através do Programa "Escola em Casa" e outros assuntos relacionados à rede estadual de educação.

O secretário visitou o prédio do núcleo de educação que passou por uma revitalização e esteve nas escolas Djalma Batista (Ensino Médio) e São José (ensino Fundamental).

"Estamos em Tarauacá para visitar o nucleo e algumas escolas que passaram por uma reforma. Essa semana lançamos o Programa Escola em Casa, ampliando o uso de ferramentas como rádio e tv para atingirmos o maior numero de alunos para que não se sintam abandonados. Como estado e como secretaria nós estamos ao lado de nossos alunos, dos nossos professores e dos nossos gestores. Nossos gestores e professores merecem nossas homenagem por tudo que eles vem fazendo para que nossos alunos não desistam de estudar" disse.

Nenhum comentário: