quarta-feira, 10 de junho de 2020

TARAUACÁ: VEREADOR DIZ QUE FALTA DE TESTES PARA COVID-19, É DESRESPEITO COM O POVO


O Vereador Diógenes Fernandes (PSDB), usou uma rede social na manha desta quarta feira (10) para manifestar sua indignação por causa da falta de testes rápidos para Covid-19 no município de Tarauacá. 

"Dólar", como é popularmente conhecido, disse não aceitará esse desprezo com a população, sobretudo a mais carente, que não tem condições de procurar um laboratório particular. 

Leia o que ele escreveu no facebook.

"FALTAM TESTES RAPIDOS PARA COVID-19 EM TARAUACÁ.

Formos pegos de surpresa com a falta de testes rápidos para o Coronavirus. O interessante ou melhor o "desrespeito" dessa questão é que a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde vinha utilizando os testes disponibilizados pelo Governo do Estado e o Ministério da Saúde para serem utilizados nos profissionais de saúde e pessoas idosas, conforme o próprio Secretário de Saúde mencionou na nota divulgada. 

A falta de responsabilidade é tamanha, que agora ocasionou a falta de testes tanto para população, quanto para os profissionais da saúde vão ficar sem ser testados. 

Como vereador não aceitarei esse desprezo com a população, sobretudo os mais carentes, que não tem condições de procurar um laboratório particular. 

Não aceitarei essa humilhação com as pessoas que estão sofrendo tanto com sintomas da doença quanto com psicológico, sem ter o diagnóstico. Foram 7 milhões disponibilizados, esse dinheiro é do povo, queremos aos menos o mínimo, por favor senhora Prefeita!"

Diógenes Fernandes
Vereador

Postado por Raimundo Accioly

Nenhum comentário: