domingo, 14 de junho de 2020

Vidente diz se Bolsonaro vai morrer e faz terríveis previsões para o Brasil


Conhecida por todo o Brasil, a sensitiva Márcia Fernandes é muito admirada e respeitada por suas previsões divulgadas nas redes sociais e que dizem respeito principalmente à vida dos artistas.

Márcia é figurinha marcada nas tardes da TV brasileira através de sua participação no programa Tricotando, da RedeTV!

Vale lembrar que mesmo antes de Jair Messias Bolsonaro sofrer o atentado por conta da política, a espiritualista o viu em um centro cirúrgico.

O caso repercutiu na ocasião e foi mostrado ao vivo no dia 8 de setembro, pouco tempo depois o candidato sofreu o atentado e de lá para cá, já foi submetido há várias cirurgias.

Recentemente, a paranormal, diz ter visto algo novo sobre a vida de Bolsonaro, apesar de dizer que não tem notícias das melhores para o presidente, garantiu que o que acontecerá com ele, não será para sua morte.

Mas, afirma que a saúde dele vai sofrer algumas alterações, e fora isso, ele terá muitos problemas na política.

Antes de concluir sua fala, ela disse que o Brasil enfrentará algumas situações ainda mais difíceis este ano, como o enfrentamento de muitas chuvas, catástrofes e desastres ambientais.

Ela lembra que somos responsáveis por toda esse desordem ambiental, pois quando a gente não cuida bem do nosso espaço na terra, quando a gente não protege a natureza, ela manda a conta, e não é barato.


Nenhum comentário: