sexta-feira, 24 de julho de 2020

Deputado bolsonarista é colocado no respirador mesmo tomando cloroquina

Coronel Tadeu (PSL-SP) diz estar usando a medicação recomendada pelo presidente, mas precisou entrar na ventilação mecânica após 11 dias internado com coronavírus

Foto: Reprodução/Twitter

Diagnosticado com o coronavírus, o deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) anunciou nesta quinta-feira (23) que precisou recorrer ao uso de ventilação mecânica para o seu tratamento.

Bolsonarista, ele diz que está internado há 11 dias e tomando cloroquina desde que testou positivo. A substância não tem comprovada a sua eficácia no tratamento da covid-19, mas é recomendada obsessivamente pelo presidente Jair Bolsonaro.

“Entrei na pior fase do vírus, hora de entrar com a Ventilação. (VNI) 11º dia de internação e muito confiante. Azitromicina e Cloroquina já fazem parte desse tratamento. Não iremos perder essa guerra”, escreveu Tadeu, no Twitter.

Em novembro do ano passado, Tadeu vandalizou um quadro que denunciava o genocídio negro no Brasil, parte de uma exposição no corredor da Câmara dos Deputados. O parlamentar foi denunciado no Conselho de Ética.

Nenhum comentário: