sábado, 11 de julho de 2020

Jorge Viana chama governo Gladson de "biruta de aeroporto" e diz que Acre "está cheio de vigarista que cospe no prato que come"


Luciano Tavares, do Notícias da Hora 10 Julho 2020

Durante uma bate-papo em seu canal no YouTube com o pré-candidato do PT à prefeitura de Rio Branco, Daniel Zen, o ex-senador Jorge Viana (PT) resolveu destilar seu veneno contra seus adversários políticos e ex-aliados, a quem ele chama de "vigaristas", ingratos e "negacionistas".

Sem citar nomes, o petista disse que "pessoas ficaram ricas às custas dos governos" do PT e que algumas cospem no prato que comeram.

"Nós fizemos uma coisa que tem gente querendo tirar uma casquinha, pegar uma carona. Eu tenho horror a esse pessoal que cospe no prato que come. Tá cheio no Acre de vigarista, de pessoas que ficaram ricas às custas do nosso governo, que se deram bem nas carreiras às custas do nosso governo e agora ficam negando. São uns negacionistas. Aqueles que acham que a Terra é plana. Mas tudo bem. Uma hora eles vão ser desmascarados."

Viana falou em reunir, após a pandemia de covid-19, alguns dos ex-gestores petistas para conversarem sobre as boas experiências das administrações do PT e planejarem Rio Branco. A pré-candidatura de Zen seria o centro desse planejamento.

O ex-senador não perdeu tempo e antes de encerrar a conversa online criticou a gestão Cameli. "Lamentavelmente o governo do Acre hoje parece biruta de aeroporto. Uma hora está para um lado, outra hora está para outro. Fala o que não sabe e o também não sabe fazer. Uma coisa muito ruim."

Nenhum comentário: