segunda-feira, 13 de julho de 2020

LÍDER COMUNITÁRIO ROBSON SILVA É PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM RIO BRANCO


O Líder Comunitário Robson Silva, 34 anos, casado, morador e presidente de bairro na Cidade do Povo, vai tentar uma cadeira na Câmara Municipal de Rio Branco. 

Nascido em Tarauacá e, por desenvolder a carreira na música, era conhecido popularmente como "Dj Robson". Cantava dance nacional fazendo shows nos eventos de Tarauacá e em municípios do Acre e do Amazonas. Uma pessoa de origem humilde que sempre gostou de participar dos movimentos sociais.


"M
inha mãe mora na BR 364 com destino a Cruzeiro do Sul e lá, na comunidade Tauary, sempre que vou visitá-la realizo alguma ação social, como dia das mães, dia das crianças e natal, com doações de alimentos", relatou. 

Há 6 mrando em Rio Branco onde casou com karol Silva e ganhou uma casa no residencial cidade do povo. Lá se candidatou e venceu a eleição para presidente do bairro. "Aí começou a ficar mais forte meu trabalho social pelo povo humilde. Como presidente de bairro conseguimos divessos benefícios como campo de futebol, quadra de grama sintética, realizamos multirão de saúde com atendimento médico odontológico para a comunidade. Na minha gestão sempre reaizamos ações em todas as datas cmemorativas. Um exemplo é a ação denominada 'natal sem fome' com sorteios de prêmios e distribuição de cestas básicas com alimentos" destacou. 

Robson agora vai bringar por uma vaga na Câmara Municipal de Rio Branco empunhando a bandeira da luta pelo social. "Quero ser vereador de Rio Branco pra mostrar como é possível fazer muito mais pelo social e que seja feita a vontade de Deus", finalizou.

Nenhum comentário: