quinta-feira, 23 de julho de 2020

Mãe de Gladson critica grupo da senadora Mailza no Progressistas: “cobras venenosas”

João Renato Jácome, do Notícias da Hora 20 Julho 2020

A mãe do governador Gladson Cameli, Linda Cameli, chamou os integrantes do grupo da senadora Mailza Gomes, presidente regional do Partido Progressista, de “cobras venenosas”, Linda também disparou que a mandatária ganhou quatro anos de graça no Congresso Nacional.

Linda Cameli fez o comentário em postagem no instagram oficial do portal Notícias da Hora, que anunciava o vazamento do áudio em que o pastor Reginaldo, presidente municipal do Progressistas, e aliado de Mailza Gomes, chamava o governador de “riquinho” e “menino no corpo de homem”.

“Não viu e nunca vai ver o dinheiro do pai do Gladson. São umas cobras venenosas prontas pra dar o bote a qualquer hora. Esse senhor é o braço direito da senadora que ganhou quatro anos de mandato de graça. Esse é o pagamento que estão dando”, escreveu o mãe do governador, que é assídua nas redes sociais.

VAZAMENTO DO RACHA - A menos de 24 horas para a reunião decisiva entre dirigentes do Progressistas, deputados do partido, e o governador Gladson Cameli, sobre a pré-candidatura de Tião Bocalom à prefeitura de Rio Branco, o Notícias da Hora teve acesso a uma sequência de áudios onde o líder partidário dispara contra Cameli.
O pastor Reginaldo Ferreira, detona o governador Gladson Cameli durante uma reunião com outras duas pessoas. Além de dizer que o governo não tem programa, e não fez nada para mostra a que veio, classificou o governante como “riquinho” cujo dinheiro ainda não se viu.
"O Gladson não passa de uma criança no corpo de um homem. A minha vida é lidar com gente. De gente eu entendo. A psicologia chama isso de crianças eternas. Você não tem sinais de que o Gladson vai mudar (...) Gladson vai muito bem obrigado. Com a fama dele de riquinho, embora eu não costume ver o dinheiro do Gladson. Esse tempo todo eu nunca vi o dinheiro do Gladson", disse o pastor.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA:

>>> Em áudio, presidente do PP detona Gladson, o chama de "riquinho", fala em estratégia para "encurralar" governador por Bocalom e critica governo

João Renato Jácome, do Notícias da Hora 20 Julho 2020

Nenhum comentário: