terça-feira, 7 de julho de 2020

Maria Lucinéia celebra seis anos da aparição de Jesus Cristo em sua casa, em Tarauacá


Da redação do Notícias da Hora 07 Julho 2020

A base para qualquer tipo de relacionamento é o amor. Nisso todos concordam! mas e quando o relacionamento é com alguém que não se vê é preciso mais que amor, e quando falamos em um Deus tão grandioso é necessário, então, muita fé! E fé é o que não falta para a tarauacaense Maria Lucinéia Nery de Lima Menezes, a Néia, conhecida por suas inúmeras experiências com Deus.

Casada com o deputado federal Jesus Sérgio de Menezes (PDT/AC), ela já impactou muitos com o testemunho acerca da eleição do esposo, que lhe foi revelada anos antes, quando ele acabara de ser eleito estadual. O “milagre” impactou a muitos e deixou os cientistas políticos de queixo caído. Afinal, ele teve apenas um mandato de vereador, deputado estadual e recentemente para federal.

No último sábado, 04 de julho, Maria Lucinéia celebrou seis anos da aparição de Jesus Cristo de Nazaré, o filho de Deus, em sua casa, em Tarauacá (AC). Ao lado do esposo, filhos e parentes, ela prestou culto de agradecimento pela honrosa visita.


Quem passa pela rua pode ver a enorme placa fixada em sua residência anunciando a aparição de Cristo. O testemunho da experiência foi relatado até em rede nacional e para aqueles que não acreditam ou duvidam por ela ser católica e rezar o terço, ela desafia a consultarem diretamente a Deus.

Maria Lucinéia relembra que após orar antes de dormir, como faz diariamente, ardeu em seu coração à vontade de ver Jesus Cristo. E, em intimidade com o Pai, em oração, decidiu pedir para o conhecer pessoalmente, assim como foi com Saulo no caminho para Damasco, o Paulo.

“Pedi para ver Jesus Cristo e Ele apareceu ao lado da minha cama. Fiquei completamente paralisada, sem respirar, sem reação alguma. Uma forte luz ao seu redor e no seu peito uma labareda de fogo. Era o sagrado coração de Cristo! Pensei que ia morrer tamanha grandiosidade da gloria de Deus. Então, Ele sussurrou palavras em meu ouvido”, detalha.


Maria conta que somente após, Cristo tocar em sua perna, teve seus movimentos de volta, porém permaneceu três dias sem falar tamanha glória do filho de Deus.

“Neste sábado fez seis anos que Jesus Cristo visitou minha casa em Tarauacá. É uma data que reunimos nossa família para celebrar tamanha dádiva. Tarauacá é um lugar sagrado. Ergui uma placa para anunciar a visita mais importante da minha vida: Jesus Cristo de Nazaré”, disse emocionada.

Para quem dúvida, Maria Lucinéia deixa uma mensagem de fé, amor e tolerância. Para ela, diferenças e divergências acerca da fé ou da placa congregacional não deveriam ser maior do que a propagação do nome de Deus, da obra transformado feita por Cristo em favor da humanidade. Ela que se alegra em receber várias lideranças religiosas católicas e evangélicas em sua casa pede que haja união e uma só fé.





Nenhum comentário: